Veja o passo a passo de como executamos nosso trabalho.
Atuamos no mercado desde 2013 Atendimento a nível nacional. Temos a solução para qualquer problema do seu supermercado.
Este trabalho é destinado aos Frigoríficos, Supermercados e Açougues que estejam no Lucro Real. O objetivo deste trabalho é deduzir o e IRPJ CSLL referente à Perda de estoque sobre Produtos do Açougue.
Numa situação que chamaríamos de normal, quando se trabalha com desossa, as perdas giram em torno de 20 a 30 Isso em razão do descarte de ossos, sebo, aparas e limpeza E, para quem trabalha comcaixaria (carnes embaladas), estima se uma perda entre 5% a 15%.
Nosso Parecer consiste em relatar os resultados obtidos com os trabalhos de revisão Fiscal, objetivando a dedução de (Imposto de Renda Pessoa IRPJ Jurídica) e (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido) referente à Perda CSLL de Estoque sobre os Produtos do Açougue.
– O Compliance do é uma das INSS Soluções Fiscais mais rentáveis no momento.
– Este trabalho tem por objetivo realizar a apuração dos recolhimentos de Contribuição Previdenciária sobre as Verbas de natureza indenizatória, pagas ao , que compõem a Folha de Pagamento da Empresa, INSS nos últimos 5 (cinco) anos (prazo prescricional tributário).
– Proporciona Fluxo de Caixa Imediato (Compensações entre 30 e 60 dias)
– Existem várias oportunidades originadas por erros que aumentam, de forma indevida, a Base de Cálculo do na Folha de Pagamento, tais como:
A Revisão Geral do / é a PIS COFINS alternativa para que as empresas do LUCRO REAL.
Avaliação do recolhimento do PIS COFINS / , com objetivo de proporcionar economia tributária, sedimentada nas normas tributárias complementares, soluções de consultas, pareceres orientativos e decisões de órgãos administrativos e judiciais, envolvendo:
Este trabalho tem por objetivo a exclusão do (destacado em NF) da base de ICMS NF cálculo do PIS e da CONFINS, cujos valores foram recolhidos indevidamente.
A exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/CONFINS provêm do entendimento de que o imposto não integra o faturamento das empresas.
TESE em virtude do recente julgamento do Recurso Extraordinário de nº 574 706 em sede de repercussão geral, o plenário do Supremo Tribunal Federal decidiu por afastar a inclusão do ICMS da base de cálculo das contribuições do PIS e da CONFINS, uma vez que, o imposto devido aos Estados Membros não correspondem ao faturamento da pessoa jurídica, para fins de incidência das contribuições.
Em 13 / 2021 o Plenário do , concluiu o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL julgamento do citado Recurso, modulando os efeitos da decisão que ocorreu em 15 / 2017 confirmando a exclusão do ‘destacado’ na nota fiscal de saída.
A revisão tributária preza pelo bem econômico do seu negócio, não apenas para obedecer às leis vigentes, mas também para pagar apenas o que for justo e devido.
As constantes mudanças na legislação, são fatores que podem alterar os cenários prévios, modificação, assim, a tributação.
A revisão tributária é uma analise detalhada dos últimos 05 anos em todos os procedimentos fiscais da sua empresa. Dessa forma, é analisado as irregularidades e detectados as chances de benefícios e isenções, visando a identificação de oportunidades lícitas de redução da carga tributária, bem como a recuperação de créditos tributários, estruturação societária e patrimonial, e ainda o planejamento estratégico tributário.
A partir disso, é possível redirecionar estratégias e lançar novos investimentos, a fim de contribuir para a expansão do seu negócio.
Planejar o futuro tributário é imprescindível para a melhoria do fluxo de caixa e da performance tributária da empresa.
Concede competitividade diferenciada na medida em que sua empresa estará sempre na frente com as atualizações e tendências de recuperação e diminuição de tributos;
Constantemente gera oportunidades de recuperação de valores recolhidos indevidamente ou a maior, o que poderá ser utilizado para reinvestimento, pagamento de débitos vencidos ou vincendos, e até mesmo restituição em conta.
Também proporciona a diminuição da carga tributária futura, mantendo a arrecadação de sua empresa no patamar mínimo possível, com a combinação perfeita de segurança e economia.
Segurança e transparência através do compliance tributário que é a conformidade com a legislação, preservando a sua reputação e crescimento sustentável, além de organizar o fluxo interno de processos e melhoria da produtividade no setor fiscal.
Responda a enquete abaixo e descubra como podemos te ajudar!
Copyright © 2023 | Site desenvolvido por Loopin Hub e todos direitos estão reservados para MGH Consultorias.